Publicidade

Já está disponível na rede de concessionárias Dafra a versão 2016 do Cityclass 200i. A nova versão traz como novidade a cor preta (sólida), que substitui a anterior mais acinzentada, e novo banco com tecido antiderrapante e costura em vermelho. Continua na linha a cor branca.

Lançado no final de 2014, o scooter possui motor de 200 cc e tem rodas grandes aro 16”, o freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System) e o assoalho plano. O Cityclass tem vários itens de comodidade, como transmissão automática CVT, porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar celular, GPS ou outro dispositivo, gancho para sacolas que suporta até 2 kg e bagageiro traseiro, que facilita a instalação de bauleto.

Nova cor preto sólido substitui a anterior acinzentada

Nova cor preto sólido substitui a anterior acinzentada

O Cityclass possui, ainda, compartimento sob o banco, que acomoda capacete de qualquer tamanho, e o painel que combina elementos digitais e analógicos e traz itens como conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, alerta de manutenção, entre outros. Seu motor alimentado por sistema de injeção eletrônica desenvolve potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,9 Nm a 6.000 rpm. O preço público sugerido do Dafra Cityclass 200i é R$ 9.990,00.

Publicidade

>

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.