Publicidade

Citycom 300i versão 2013/2014. O lançamento traz poucas novidades, que resumem-se à renovação no visual, como aplicação de carenagens com padrão estilo fibra de carbono, nova assinatura Citycom 300i e frisos vermelhos nas rodas.

Modelo 2013 do Dafra Citycom

Modelo 2013 do Dafra Citycom

O modelo mantém o mesmo motor SOHC (Single Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, refrigerado a água, com potência máxima declarada de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm. Oferece ainda, injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission) e freios a disco e rodas de liga leve aro 16.

Painel bonito, completo e de fácil leitura

Painel bonito, completo e de fácil leitura

Publicidade

O painel em cristal liquido tem visual agradável, trazendo computador de bordo com informações como marcadores digitais de combustível, hodômetros total e parcial, relógio, indicador de troca de óleo programável e RPM. Oferece uma ótima leitura dos instrumentos com iluminação em LED. Já os indicadores de direção contam com um discreto sonorizador que contribui para que não sejam esquecidos ligados pelo piloto.

Segundo o fabricante, a média de consumo do Citycom na estrada é de 24.1 km/l enquanto em trânsito urbano chega a registrar 27,8 km/l, o que lhe confere boa autonomia com os 10 litros de combustível que cabem em seu tanque.

O preço público sugerido é de R$ 14.190,00 à vista e estará disponível nas cores branco e preto fosco.

Nova assinatura Citycom 300i na carenagem traseira

Nova assinatura Citycom 300i na carenagem traseira

Publicidade

Ficha Técnica da Dafra Citycom 300i:

Leia mais sobre scooters:  clique aqui

Publicidade