Publicidade

A DAFRA anunciou nesta terça-feira (21) que está entrando no segmento de bicicletas elétricas, lançando uma linha de e-bikes formada por três modelos, um para cada perfil de usuário.

Os modelos DBX e DBL começam a chegar às concessionárias da marca a partir da próxima semana, enquanto o  modelo top de linha, DB0, será comercializado exclusivamente nas lojas Polishop a partir do próximo mês de setembro. A expectativa é aumentar a produção gradativamente até alcançar o patamar de 2.500 unidades vendidas ao mês.

O modelo DB0 oferece a vantagem de ser dobrável

O modelo DB0 oferece a vantagem de ser dobrável

As principais características de cada modelo são:

Publicidade

Modelo DBX, o mais acessível (preço sugerido de R$ 1.990,00) – rodas aro 26”, câmbio Shimano SIS de 7 marchas, 3 níveis de assistência ao pedal, assento para garupa, bateria portátil e autonomia de até 42 quilômetros com apenas uma carga

Modelo DBL (preço sugerido de R$ 2.490,00) – assento traseiro para garupa, quadro em alumínio,  conjunto de motor elétrico e bateria de Lithium com 36V/10Ah, gerando 350W de potência e 6 níveis de assistência ao pedal e autonomia de 35 km com uma carga da bateria.

Modelo DB0 (preço ainda não divulgado) – é o modelo top de linha e tem como diferencial a capacidade de ser dobrada, facilitando o seu transporte e acomodação no porta-malas de veículos ou no metrô. Pesa apenas 27 kg. conta com painel de LCD, assistência ao pedal automática que define a necessidade de auxílio do motor elétrico, quadro de alumínio, freio a disco dianteiro e iluminação dianteira e trazeira em led.