Publicidade
Modelo recebeu reforços de chassi e suspensões para suportar o trabalho diário

Modelo recebeu reforços de chassi e suspensões para suportar o trabalho diário

Desde o dia 1º de junho, está disponível para nas concessionárias Dafra de todo o Brasil a Dafra Speed Cargo, versão derivada da Speed 150. Voltada para frotistas e comerciantes que realizam entregas rápidas, o novo modelo foi adaptado às necessidades específicas de uso diário no trabalho.

Segundo as informações da Dafra, os principais diferencias da motocicleta são os reforços aplicados no chassi, no cavalete central e nas suspensões para suportar maior capacidade de carga. A Speed Cargo transporta somente o piloto e está disponível apenas na cor branca.

O novo modelo possui rodas de liga leve aro 18, partida elétrica e a pedal, freio a disco e câmbio com cinco marchas. Sua capacidade de carga total é de até 150 kg e destaca-se ainda o tanque de combustível com capacidade para 15,7 litros de gasolina, o que dá grande autonomia para a Dafra Speed Cargo. “As alterações na resistência do chassi, cavalete central e amortecedores foram pensadas exatamente para empresas que trabalham com transporte diário de entregas e motofretes”, fala Victor Trisotto, diretor de Engenharia da empresa. A nova Speed Cargo tem 1 ano de garantia e o preço público sugerido é R$ 5.090,00.

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.