Publicidade
Danilo no Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike

Danilo no Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike

Neste fim de semana o piloto Danilo Andric, da equipe Limited Motorsport, enfrenta mais um desafio internacional na sua carreira. Ele está na Itália para a disputa do Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike, no domingo dia 25.

Ontem, sexta feira, foi o primeiro dia de treinos e Danilo teve seu primeiro contato com a moto e muitos ajustes precisaram ser feitos, desde a posição do banco, das pedaleiras, regulagem do guidão, enfim, toda a ergonomia da moto precisou ser ajustada, além do acerto e afinação de todo o conjunto, motor, suspensões, ciclística e freios. Danilo marcou o 21º tempo do dia registrando 1m56.4. Isso estava dentro dos planos do piloto: “Vou disputar essas duas provas do mundial no final do ano, Ímola e Portimão, para ver como está meu nível de pilotagem e ver aonde me encaixo melhor para uma próxima temporada. Espero estar andando entre os 20 primeiros já nessa prova de Ímola e pra Portimão estar entre os 15. Mas, vamos dar sempre 100%”.

Nessa viagem Danilo conta com a estrutura da equipe BMW Motorrad Italia e com o apoio dos patrocinadores da equipe Limited Motorsport – Banco BVA, TNT Energy Drink, SIEMACO, W2 Boots, SUOMY, TUTTO MOTO, Design Pinturas, Premium Racing, BMW Star News e Akrapovik.

Publicidade