Publicidade

No £ltimo s bado e domingo, Danilo Dirani esteve em Bras¡lia, preparando-se a £ltima rodada do Campeonato Sul-Americano de F¢rmula 3, que vai acontecer naquela pra‡a somente em novembro.

Ao mesmo tempo, o paulista esteve testando um novo acerto para utilizar j  na segunda rodada do certame, que ser  disputada no Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25 de maio. “Foram dois dias de muito treino, mas que valeram a pena. Al‚m de eu ter retomado as atividades com o F¢rmula 3, encontramos um excelente set up para Bras¡lia, e testamos algumas altera‡äes para o Rio de Janeiro, que funcionaram muito bem”, comemora o piloto da Funcional Card/Ces rio F3, que tentar  repetir a vit¢ria que conquistou no ano passado na pista carioca, para retomar a lideran‡a do certame.

Completando suas atividades nesta semana, Danilo ir  treinar de kart na sexta-feira e no s bado, para participar da quarta etapa do Campeonato Paulista de Shifter Kart no Kart¢dromo da Granja Viana, no domingo. O multicampeÆo do kartismo venceu as duas primeiras provas da temporada, mas nÆo participou da terceira, em virtude de coincidˆncia de data com uma prova de F¢rmula 3.