Publicidade

Dário Júlio garantiu o bicampeonato mineiro de Enduro de Regularidade, na categoria Master, com a sua CRF 230F, após vencer as duas etapas, realizadas neste final de semana (23 e 24). O piloto da Honda, precisava apenas de um sexto lugar no Ibitipoca Off-Road, para ser o primeiro campeão da temporada no enduro de regularidade.

No sábado, a largada aconteceu em frente ao Independência Shopping, em Juiz de Fora (MG), o atleta saiu em terceiro lugar e durante a prova uma queda acabou dando trabalho ao piloto do Team Honda, que machucou a perna, porém com muita garra, ele não deu folga para os adversários e venceu a competição, somando 25 pontos. Dário só precisava de 20 para ser o campeão.

No domingo, ainda com a perna doendo e mais concentrado, o piloto venceu o Ibitipoca Off-Road, que teve a largada em Conceição de Ibitipoca (MG). “A minha perna continuou doendo um pouco, mas não fez diferença, nem lembrei que estava machucado”, comentou o bicampeão.

“O percurso é longo, conta com muita trilha e pedra. No primeiro dia teve 120 quilômetros e no segundo dia teve 180”, explicou Dário. “Estou muito feliz por ser bicampeão. Mas eu quero conquistar bicampeonato nacional. Estou focado para conquistar este título ” completou. No campeonato brasileiro ele também está na liderança.

Publicidade