Publicidade

O piloto da Equipe Honda Mobil Dário Júlio e o satélite Sandro Hoffmann participam neste fim de semana (26 e 27) do Enduro dos Bandeirantes, em Patrocínio (MG). A prova que é valida pela 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

No percurso total de 240 quilômetros, os competidores terão pela frente muitas pedras, trilhas, plantações de café, travessia de riachos entre outros obstáculos. Uma parte do trajeto será feita ao redor de um vulcão extinto na região.

“A prova é muito técnica, o local tem muitas pedras e é repleto de subidas e descidas. Outra característica dessa competição é a exigência de alta capacidade de navegação, pois o percurso tem muitas surpresas”, explica o mineiro Dário Júlio, terceiro colocado na classificação geral do campeonato.

O capixaba Sandro Hoffmann, que está na segunda posição do Brasileiro, parte para Minas em busca da liderança. “O percurso será complicado, se chover o grau de dificuldade fica ainda mais elevado, pois a prova exige muita atenção. Mas estou confiante e farei o possível para assumir o primeiro lugar”, afirma.

Publicidade