Publicidade
Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Atual campeão disputa neste final de semana o Enduro do Ouro ao Diamante e tenta tirar a pequena diferença para o atual líder

Dário Júlio está muito próximo de retomar a liderança do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade. Neste final de semana (16 e 17) com o Enduro do Ouro ao Diamante, entre as cidades de Nova Lima e Ouro Preto, o bicampeão mineiro terá a chance de recuperar os pontos que faltam para alcançar o primeiro colocado da categoria Master, Rodrigo Amaral.

Dário soma 45 pontos contra 51 do adversário. Uma diferença pequena que pode ser justificada pela ausência do piloto de Lavras na segunda etapa. O competidor que também é bicampeão brasileiro conhece bem a estrutura da prova, a mesma utilizada para o Enduro da Independência, um dos principais do país. “Fui campeão em 2006 e 2008. Além de ser uma prova muito valorizada, é importante porque é uma prévia do Enduro da Independência. Talvez eu consiga pegar algum detalhe para a disputa em setembro.”

Publicidade

Dário acredita que tem condições de reaver a liderança já nesta fase. “A diferença na pontuação é até pequena. Quero me recuperar para seguir mais tranqüilo até o final do campeonato sem precisar me preocupar com o descarte”, programou o piloto do Team Honda, que utiliza a motocicleta Honda CRF 230F.

Calendário:

16 e 17/05 – Nova Lima
07/06 – Lavras
04 e 05/07 – Januária
02/08 – Barão de Cocais
22 e 23/08 – Juiz de Fora

HONDA RACING

Publicidade