Publicidade
Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Dário Júlio, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Piloto está pronto para o Ibitipoca Off-Road, evento que irá definir o campeão estadual de 2009 neste final de semana

Dário Júlio volta às trilhas neste final de semana com o objetivo de conquistar o tricampeonato mineiro de enduro de regularidade. O piloto do Team Honda está na liderança da categoria Master, com oito pontos na frente de Rodrigo Amaral, o segundo colocado. O título estará em jogo no Ibitipoca Off-Road, evento válido como as últimas duas etapas da competição e que tem como sede a cidade de Juiz de Fora.

No sábado, os pilotos têm como destino o município de Conceição de Ibitipoca – onde pernoitam e largam no domingo, voltando para Juiz de Fora. -Esta é a segunda maior prova de Minais Gerais. Só perde para o Enduro da Independência-, comparou Dário Júlio, que venceu as duas últimas edições do Ibitipoca Off-Road.

Publicidade

-A região é maravilhosa e possui muitas trilhas, que mesclam uma grande diversidade de terrenos. O local é acidentado e com muitas pedras, mas a prova passa pelo Parque Nacional, que tem um trecho de solo bastante arenoso-, alertou o piloto. Ele compete com a motocicleta Honda CRF 230.