Publicidade
Foto: Dário Júlio e Sandro Hoffmann, pilotos Honda de enduro de regularidade

Foto: Dário Júlio e Sandro Hoffmann, pilotos Honda de enduro de regularidade

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade continua acirrada entre os pilotos Dário Júlio e Sandro Hoffmann, segundo e terceiro lugar respectivamente, no Enduro do Lobo, realizado neste sábado e domingo (20 e 21) na cidade de Guarapuava (PR).

No somatório do desempenho dos dois dias, ambos os pilotos obtiveram 40 pontos, porém devido aos critérios de desempate, o mineiro Dário ficou com a segunda colocação. “A prova foi bem puxada. As trilhas de Guarapuava exigiram bastante, devido a o barro e por estarem muito lisas. Esse é um terreno com o qual eu não estou acostumado, já que minha região possui mais pedras e cascalho. Um segundo lugar é bem positivo, continuo na liderança do campeonato e quem sabe consigo abrir alguns pontos em Brasília”, diz Dário que pilota uma Honda CRF 230F.

O capixaba Sandro Hoffmann considerou que a etapa exigiu muita resistência física. “O terreno estava menos liso, mas ainda muito molhado. Foram praticamente 13 horas de pilotagem, sendo muito desgastante. Mas estamos na luta pelo campeonato e já nos preparativos para a próxima etapa”, conta o piloto da Honda CRF 250X.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade continua nos dias 18 e 19 de julho, em Brasília (DF).