Publicidade

Nielsen Bueno e Jean Azevedo faturam o GP 6 Horas Cross Country

Nielsen Bueno e Jean Azevedo faturam o GP 6 Horas Cross Country

No último sábado (07) o piloto de moto Jean Azevedo, da Equipe Honda Mobil de Rali, participou do GP 6 Horas Cross Country ao lado de Nielsen Bueno, conquistando a vitória. A prova, que aconteceu em Itupeva, interior de São Paulo, é conhecida por exigir o máximo fisicamente dos competidores por conta de sua longa duração.

“Nada melhor do que uma prova como esta para me preparar para o Rally Dakar, que disputarei em janeiro. Além das dificuldades apresentadas pela pista, o calor estava bem forte, tornando o dia muito cansativo”, contou Jean, que fará a sua 16ª participação no Rally Dakar na edição de 2014.

Publicidade

A dupla Jean/Nielsen fez o melhor tempo no resultado geral e na categoria Super Production, competindo com as motos CRF 450 R e CRF 450 X. “Eu conheço o Nielsen há muitos anos e no passado já havíamos feito esta parceria”, acrescentou o piloto. Após sua participação no GP 6 Horas, Jean mantém a rotina de treinos em sua cidade, São José dos Campos (SP).

O piloto Jean Azevedo faz parte da Equipe Honda Mobil de Rali e conta com o patrocínio da CCR NovaDutra/Prefeitura de São José dos Campos, Fazenda Real, Pirelli, Avante, Bieffe e Inmarsat.