Publicidade

Se existe um piloto extremamente motivado para disputar a £ltima etapa do Campeonato Paulista de Kart, este ‚ Dennis Dirani- Black Jack Restaurante/Col‚gio Ötalo-Brasileiro/Mini/MSC/PPK/Lico/Speed Racer, irmÆo mais novo de Danilo Dirani, atual campeÆo Sul-Americano de F¢rmula 3.

Al‚m de ver resolvido o futuro de seu irmÆo no automobilismo europeu, ele quer comemorar o seu anivers rio de 16 anos no dia da corrida, neste s bado, vencendo a 11¦ etapa da categoria Graduados “A” no Kart¢dromo de Interlagos, para participar da final da Seletiva Petrobr s de Kart.

Quarto colocado no Campeonato Paulista, Dennis Dirani quer aproveitar que a etapa de encerramento do certame ‚ a £ltima chance que tem para participar da Seletiva da Petrobr s, para alcan‡ar o £nico resultado que poderia leva-lo para o “vestibular” do kartismo, que foi vencido em sua primeira edi‡Æo pelo seu irmÆo mais velho, Danilo Dirani. “Nesta prova estarÆo em jogo duas vagas. Uma para o campeÆo paulista, que nÆo poderei alcan‡ar mais, e outra para o vencedor da corrida. E por esta vaga eu vou batalhar muito”, confia o piloto que j  teve uma pole position e um segundo lugar como melhores resultados neste ano no Kart¢dromo de Interlagos.

Para que garanta o seu pr¢prio presente de anivers rio, Dennis Dirani est  testando desde ontem, quinta-feira, os motores desenvolvidos pela MSC Prepara‡äes e o chassi Mini Master preparado pelo seu pai, Zezinho Dirani.

Publicidade

O Campeonato Paulista de Kart, na categoria Graduados A, est  assim:
1) Rafael Monteiro (SP), 78;
2) Rossini Sarkis (DF), 73;
3) David Trindade (SP), 70;
4) Dennis Dirani (SP), 46;
5) Rafael Suzuki (SP), 40;
6) Carlos Iaconelli (SP), 37;
7) Marcos de Vilhena (MG), 35;
8) Rafael Daniel (SP), 34;
9) Clemente de Faria (MG), 32;
10) F bio Beretta (SP), 27 pontos.