Publicidade
Foto: Dário Júlio, piloto do Team Honda

Foto: Dário Júlio, piloto do Team Honda

Piloto do Team Honda acredita em mais um bom resultado na disputa pelo tricampeonato da competição

O segundo e mais longo dia de provas da edição 2010 do Enduro Cerapió foi bem diferente da etapa inicial. O integrante do Team Honda Dário Júlio conta que passou nesta quinta (28) sem dificuldades pelas estradas e trilhas até a cidade de Ubajara (CE). “Hoje não havia trechos com tanta areia, a maior parte era de piso batido. Passamos também por uma região de serra, com médias baixas de velocidade”, relata.

Em busca do tricampeonato da competição, o piloto fechou o primeiro dia na liderança na categoria Master das motos. Dário acumula no total 50 pontos e já abriu 14 à frente do segundo colocado. “É uma vantagem bastante significativa. O objetivo é conseguir uma boa classificação a cada etapa para chegar ao último dia sem precisar depender do desempenho dos adversários”, explica.

Publicidade

Com a motocicleta Honda CRF 230F, Dário a credita ter conseguido um bom resultado na segunda etapa. “Vamos aguardar os tempos porque é provável que todos os participantes também tenham passado por esta fase com poucos erros”, diz.
A caravana do Cerapió 2010 parte nesta sexta (29) da cidade de Ubajara até Camocim, no estado do Ceará. A largada está prevista para 8h.

Obs: Até as 19 horas, horário de Brasília, a organização do Cerapió 2010 ainda não havia divulgado os resultados do segundo dia de competições.