Publicidade

Depois de faturar o o Rally Piocerá e o RN 1500 no início do ano, o piloto Tunico Maciel decidiu faturar mais um título. O representante da Equipe Honda venceu o Enduro Ipês Off Road 2017, disputado no último fim de semana, em Lavras (MG). O Ipês contou pontos para o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e também para o Mineiro e Sul Mineiro da modalidade.

Enduro Ipês Off Road: piloto Tunico Maciel decidiu faturar mais um título depois do Rally Piocerá e do RN 1500

Enduro Ipês Off Road: piloto Tunico Maciel decidiu faturar mais um título depois do Rally Piocerá e do RN 1500

“Foi um enduro completo, que exigiu dos pilotos muita navegação e preparo físico. Minha Honda CRF 450R foi perfeita e estou muito satisfeito e feliz com esse resultado. Larguei muito concentrado nos dois dias, com bastante gente torcendo por mim e consegui levar a Honda para o lugar mais alto do pódio”, afirmou o campeão da categoria Master, Tunico, que correu em seu estado natal.

Bombadinho Loth lidera o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

A prova mineira também foi boa para Emerson Loth “Bombadinho”, que abriu para 31 pontos sua vantagem na liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade. Ele faturou a segunda colocação nas disputas da quinta e da sexta etapas da competição e acredita no tricampeonato nacional. “Foi como se eu tivesse vencido as etapas, porque o desempenho trouxe uma vantagem ainda maior na tabela. Estou muito animado para seguir na luta por mais um título, espero que tudo continue dentro dos planos”, destacou o piloto do Team Rinaldi e equipe Pro Tork.

Publicidade
Emerson Bombadinho lidera o Brasileiro de Regularidade

Emerson Bombadinho lidera o Brasileiro de Regularidade

Separador_motos

Fonte: Mundo Press; Vipcomm

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza