Publicidade

O 1º Desafio 3R Motos de Enduro FIM vai desbravar as belas paisagens de Barão de Cocais, a 93 quilômetros de Belo Horizonte (MG), no dia 15 de junho. O evento será válido como sexta etapa do Campeonato Mineiro da modalidade, além de abrir a Copa Fast Brothers, e reunirá grandes feras do esporte que exige extrema habilidade sobre motocicletas.

Desafio 3R Motos reune feras do Enduro FIM em Barão de Cocais (MG)

Desafio 3R Motos reune feras do Enduro FIM em Barão de Cocais (MG)

A região de Barão do Cocais é marcada por terreno acidentado, pedras e muitos rios e cachoeiras, oferecendo o cenário perfeito para a prática de esportes off-road. O Desafio 3R Motos será formado por três voltas, sendo a primeira de reconhecimento, em um percurso de 33 quilômetros. Os trechos cronometrados (especiais) totalizam 10km. Haverá ainda um Cross Teste de 1,2km, dois Enduro Teste (de 4km e 2,2km) e um Extreme Teste de 2km.

“A largada será na Praça da Lagoa, uma das mais movimentadas da cidade, o que promete um bom público. Além disso, todos poderão acompanhar de perto o Cross Teste montado bem ao lado”, antecipou Ripi Galileu, diretor de prova. “Esperamos pilotos de todo o Estado e alguns convidados, a disputa será acirrada e de alto nível técnico”, finalizou.

Publicidade

Serviço – 1º Desafio 3R Motos
Data: 15 de junho
Local: Praça da Lagoa
Cidade Barão de Cocais (MG)
Abertura da secretaria de prova: 7h30
Abertura do Parque Fechado e vistorias: 9h50
Briefing com os pilotos: 9h45
Largada do primeiro competidor: 10h
Início das inscrições: 2 de junho, no site da FMEMG