Publicidade

Um esconderijo usado por ladrões de motocicletas foi descoberto ontem (15/10) pela manhã, por acaso, pelo dono de uma moto que tinha sido desmanchada ali. No local, funcionava uma oficina de fachada, na Avenida Alberto Craveiro, bairro Dias Macedo.

O pintor Francisco Gledson encontrou o local por “ironia do destino”, segundo avaliou. “Minha moto foi tomada de assalto no último fim de semana e hoje (ontem) estava com outra moto, que precisava de conserto no freio. Parei para consertá-la justamente na oficina em que a minha moto estava toda desmontada”, contou.

Cledson foi vítima de assalto no último sábado (9), por três homens, no quilômetro 3 da BR-116, na Aerolândia. Ele estava sentado na moto quando foi surpreendido pelos bandidos. “Além do veículo levaram todos os meus documentos”, disse. A moto roubada era uma Tornado 250 branca, de placa JPI-0439, cujos pedaços estavam espalhados pelos cantos da oficina onde funcionava o ´desmanche´.

Logo que chegou ao local para fazer o serviço na outra motocicleta, Gledson observou a parte do farol de sua moto, no chão da oficina. “Reconheci na hora. Então comecei a andar no local e encontrei as duas rodas e o tanque, além de partes da carenagem. Saí de lá e fui ao 16º DP (Dias Macedo), que fica próximo, para pedir ajuda”, contou. Uma equipe do Ronda do Quarteirão, sob o comando do tenente Guilherme, foi até a oficina, mas o dono já tinha fugido.

Publicidade

A acão dos motociclista em cooperação com a polícia do Ceará tá dando certo (http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=15787&categoria=6).

Fonte – Diário do Nordeste