Publicidade

Detran- MT oferece curso de pilotagem de motos

Departamento Estadual de Trƒnsito (Detran) realiza nesta sexta-feira (19/05) e S bado (20/05), … partir das 8 horas, o Curso de T‚cnicas de Pilotagem de Motos para Instrutores.

O curso foi viabilizado pela Diretoria de Habilita‡Æo do ¢rgÆo, em parceria com a Honda do Brasil, e destina-se a qualifica‡Æo dos instrutores de Auto Escolas de todo Mato Grosso.

Toda parte te¢rica estar  sendo realizada nesta sexta-feira, na parte da manhÆ. No per¡odo da tarde a partir das 14 horas, haver  as aulas pr ticas no Est dio VerdÆo.

Publicidade

Esta ‚ a segunda etapa do curso de pilotagem de motos para Cuiab . O curso j  foi realizado nas cidades de C ceres e Sinop.

Nos dias 25 e 26 deste mˆs, o curso ser  oferecido para a cidade de Rondon¢polis, e nos dias 1§ e 2 de Junho ser  no munic¡pio de Barra do Gar‡as.

“Este curso visa proporcionar maior seguran‡a no trƒnsito, pois sÆo ensinadas t‚cnicas de dire‡Æo defensiva “, disse Teodoro Lopes, Diretor de Habilita‡Æo.

Nesta etapa apenas a capital ser  beneficiada com o treinamento. As inscri‡äes podem ser feitas na Diretoria de Habilita‡Æo, com Her clito ou Camila, ou pelo fone 3615 – 4700.

Publicidade