Publicidade

No último domingo, 13 de março, a Confraria Harleyros do Pará celebrou o Dia Internacional da Mulher com um grande evento, que contou com a presença de 120 convidados. Foi no Manjar das Garças, restaurante renomado na capital paraense, com direito a música ao vivo, um verdadeiro show pelos próprios confrades.

A comemoração teve como objetivo prestigiar as Ladies Harleyras do Pará, que receberam diversos prêmios e homenagens. Ao longo desses quatro anos de fundação, sempre foi tradição e costume da Confraria valorizar e reconhecer os esforços de seus confrades, com as suas Ladies não seria diferente.

“Elas são motociclistas, esposas, parceiras de estrada e um ponto de equilíbrio para a harmonia dessa irmandade”. Diz Victor Athayde, um dos fundadores da confraria.

Publicidade

Veja também:

 

Por que as Ladies Harleyras são mulheres especiais?

É simples, pois elas são apaixonadas pelo motociclismo e pela lendária Harley-Davidson. E não pensem que elas andam por simples obrigação; essas mulheres têm muita fibra e garantem que seus destinos são traçados pelo amor as duas duas rodas.

À frente, uma bela estrada, pronta para quem quer se arriscar em uma gostosa sensação e bombear o corpo de adrenalina. Cenário perfeito para qualquer motociclista. Será? O imaginário popular pode até dizer que sim, mas para os guiados pela paixão por suas Harley-Davidson a história é outra.

Publicidade

Vânia Fidalgo

“É uma energia muito diferente. É algo que a gente não consegue explicar, é mais sentir. É tudo muito mágico. Não é simplesmente sentar na moto. Por trás da moto, tem os amigos que conquistei. É uma grande família”, afirma Vânia Fidalgo, que está desde a fundação da confraria.

Quando deixou a garupa e passou para o comando de uma motocicleta, aí é que a Ladie Tcheliby tomou gosto mesmo pela filosofia Harley de ser, que adiciona à família e à segurança o ingrediente aventura. “Quando eu passei para a parte da frente e comecei a dominar a moto vi que não tinha mais medo. Meu medo era ser garupa, porque não tinha controle na moto. Hoje tenho total confiança, sou eu que estou dominando”. Diz Tcheliby Nobre, proprietária de uma Harley-Davidson 883R

Tcheliby Nobre

Publicidade

No mais, como reforçam as Ladies Harleyras sobre a filosofia da Harley: “Vamos rodar de moto com os irmãos buscando confraternizar e nos alegrar. A Harley começou sendo uma marca de moto, mas hoje é um estilo de vida, um meio super bacana de ampliar a base de relacionamento, e para muitos uma história de mudança na vida!”.

 

Mais ações dos Harleyros

Para a Confraria Harleyros do Pará, o ano está só começando. “Esse foi o primeiro evento do calendário oficial, que promete muitas novidades, entre a comemoração de 4 anos de fundação, exposição das belas máquinas em um cartão postal da Metrópole da Amazônia, continuidade na rota turística pelo estado do Pará, eventos filantrópicos e outros”, comenta Victor.

Victor Athayde
Publicitário, Aventureiro, Motociclista e Fundador da Confraria Harleyros do Pará. Fã de filmes clássicos, de boa música e da cozinha italiana!