Publicidade

O Dia do Motociclista será comemorado em grande estilo na cidade de São Paulo, e para isso haverá um moto passeio rumo ao Colonial Plaza Hotel na cidade de Pindamonhangaba (SP), a ser realizado no próximo dia 28 de julho (domingo), desta forma, motociclistas que trabalham aos sábado também poderão curtir o seu dia sobre duas rodas.

São Paulo terá moto passeio no Dia do Motociclista

São Paulo terá moto passeio no Dia do Motociclista

O evento limitado a 150 motos – cerca de 300 motociclistas – começará com um delicioso Café da Manhã a partir das 8h em dois pontos de encontro na Capital Paulista, sendo um na Loja da Nova Suzuki situada na Rua Maicuru, 80 em Moema e outro na Loja da Nacar Motorcycles situada na Rua dos Pinheiros, 1065 em Pinheiros.

Cada participante inscrito deverá levar no dia do passeio, 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Gapa SP.

Publicidade

Após o briefing do passeio, cada grupo de aproximadamente 75 motos sairá escoltado por batedores e carro de apoio, de cada loja, com destino ao primeiro Posto da Rodovia Ayrton Senna, e de lá todos partirão para o Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba, onde os convidados, além do churrasco, poderão curtir shows, sorteios, piscinas climatizadas, saunas e muito mais.

A inscrição, bem como a doação de 1 kg de alimento, é obrigatória e o motociclista que no dia do passeio não tiver seu nome na lista, não receberá identificação, sendo impedido de entrar no hotel. Então não deixe para última hora, acesse o site do Diário de Motocicleta, organizador do passeio e faça sua inscrição, escolhendo de qual loja pretende sair.