Publicidade

Um dos principais pilotos da nova gera‡Æo da categoria Graduados “A”, a principal do kartismo, Dennis Dirani- Black Jack Restaurante/Col‚gio Ötalo-Brasileiro/Mini/MSC/PPK/ Lico/Speed Racer vai largar da segunda fila na primeira prova do Trof‚u Brasil de Kart, que ser  realizado neste final de semana no Kart¢dromo da Granja Viana, em Cotia/SP.

O piloto liderou a tabela de tempos, mas depois de uma quebra ficou com a terceira marca. A pole position ‚ de Rafael Monteiro, com 46s604. Logo que o circuito foi liberado para a tomada de tempos, Dennis Dirani aqueceu os seus pneus e na primeira volta j  estabeleceu 46s981, marca que ficaria como a sua melhor na classifica‡Æo, j  que no meio da passagem seguinte o motor de seu kart quebrou, e o piloto ficou ao lado do tra‡ado vendo seu tempo demorar a ser batido.

O Trof‚u Brasil de Kart faz parte da tr¡plice coroa do kartismo, composta ainda pelo Campeonato Brasileiro, que foi disputado em julho, e pela Copa Brasil, que ser  realizada em outubro. Os seis primeiros no grid de largada da categoria Graduados no Trof‚u Brasil sÆo: 1) Rafael Monteiro, 46s604; 2) Bruno Brigati, 46s778; 3) Dennis Dirani, 46s981; 4) Jorge Rosseli, 47s249; 5) Cauˆ Carvalho, 47s264; 6) Juan Felipi, 48s216.