Publicidade

A primeira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizado nos dias 06 e 07 de Abril em Umuarama, teve a participação de Léo Nunes na categoria 85 cilindradas. Léo, que se manteve em primeiro lugar em todos os treinos, conquistou a segunda colocação e vai para o Campeonato Brasileiro de Motocross confiante.

Guto Simião é piloto de enduro da X Motos

Guto Simião é piloto de enduro da X Motos

O evento começa dia 14 de Abril em Carlos Barbosa (RS). “Vou para o brasileiro com uma enorme garra de ser o primeiro, pois percebi que posso mais do que eu imaginava. O aprendizado que tive com o Paranaense vai me levar ao primeiro lugar no brasileiro”, disse Léo. Na categoria MX2, a Escuderia X Motos foi representada por Gustavo Oliveira, que garantiu o terceiro lugar. Jean Ramos e Davis Guimarães não participaram do paranaense, pois ficaram em Curitiba se preparando para o Brasileiro.

Copa TCC de Enduro de Regularidade 2013 – Árvores de reflorestamento, subidas de pedras e muita lama fizeram parte do cenário escolhido para as 3º e 4º Etapas da Copa TCC de Enduro de Regularidade. As provas foram realizadas em Tijucas do Sul (PR) no dia 07 de Abril. O piloto Guto Simião realiza o primeiro ano na Máster e já apresenta resultados positivos. Guto se encontra em 7º lugar no ranking geral, com a expectativa de subir ao pódio até o final do campeonato. “Faço Enduro desde 2000, subindo gradativamente de categorias. Em 2011 fui Campeão Paranaense na Categoria Júnior e em 2012 Campeão da Copa TCC na Categoria Sênior”, conta.

Publicidade

Guto representará a Escuderia X Motos no Brasileiro de Enduro FIM e no Rally Serramar que acontece de 1 a 4 de maio. No Rally, os competidores percorrerão 600 quilômetros de muitos obstáculos em apenas 03 dias, numa prova que vale pontuação para os campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense de Enduro de Regularidade.