Publicidade
Foto: Rui Gonçalves e Antonio Cairoli durante a partida de futebol

Foto: Rui Gonçalves e Antonio Cairoli durante a partida de futebol

Um dia atípico para alguns dos melhores pilotos do motocross mundial.

Assim pode ser resumida a quinta-feira, 19, em que a Mormaii reuniu nomes como: Marvin Masquin, Antonio Cairoli, Rui Gonçalves, David Guarnieri, Max Nagl, Zach Osborne, Adam Chatffield, Steven Frossard, Gautier Paulin, Shaun Simpson, além dos brasileiros Antônio Jorge Balbi Júnior e Cristopher “Pipo” Castro em uma fazenda em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O Mormaii Day segue a filosofia da marca em mostrar o Brasil para o mundo de forma criativa. Cultura, gastronomia e muita diversão foram os ingredientes deste dia inusitado.

Publicidade

O evento foi uma parceria entre a Mormaii e a Tube Surf, cliente da marca em Campo Grande, e teve na sua programação a presença do grupo Camalote de Danças Folclóricas, que apresentou a cultura da região pantaneira do Brasil aos convidados. Comidas típicas da região que incluíam até carne de jacaré, também fizeram parte do cardápio de atrações. O sol forte se fez presente, motivando os pilotos a iniciarem uma partida de futebol contra alguns jornalistas, além de passeios a cavalo. Tudo terminando com um banho de piscina.

“Este dia foi muito especial para todos nós. A Mormaii fez história juntando tantos nomes do motocross mundial num evento fora do ambiente tenso das competições. Essa integração da marca com os esportistas é muito interessante”, analisou Theseu Rodrigues, diretor da Mormaii MX, divisão da Mormaii voltada ao motociclismo.

Na ocasião, a marca ainda mostrou sua linha de capacetes 2011, além dos óculos voltados ao mundo do motociclismo. Membros da imprensa especializada tiveram a oportunidade de conhecerem o mix de produtos da Mormaii, além de estabelecerem contato direto com os ídolos do esporte em uma atmosfera descontraída. “O dia está maravilhoso. Estou impressionado com a estrutura oferecida pela Mormaii e pela qualidade dos capacetes 2011. Os grafismos estão demais”, declarou Jorge Balbi Júnior, piloto patrocinado pela Mormaii.

Após o evento, os pilotos voltaram à concentração para o Grande Prêmio Brasil de Motocross, que será realizado neste fim de semana, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. A Mormaii, patrocinadora oficial do campeonato, contará com uma grande estrutura promocional no motódromo, além da participação de seus pilotos no desafio.

Publicidade