Publicidade
Gunther Fischli vai representar a América do Sul no “United People of Adventure” 2016

Gunther Fischli será o representante sulamericano no “United People of Adventure 2016″

Dentre os dois brasileiros que representaram a América do Sul na semifinal do “United People of Adventure”, o escolhido foi Gunther Fischli, brasileiro oriundo das cidades de Passo Fundo e Santa Rosa, ambas no Rio Grande do Sul. Atualmente Gunther mora em South Jordan nos EUA. A outra concorrente brasileira foi Rosa Freitag.

Gunther_Fischli

Gunther Fischli

No “United People of Adventure”, Herbert Schwarzo fundador e CEO da Touratech e sua esposa Ramona, que é escritora e fotógrafa, selecionam pessoas interessadas em todo o planeta para participar dessa aventuras à bordo de big trails de várias marcas, em todos os cantos mais distantes do globo. As motos e pilotos  viajam totalmente equipados com produtos da empresa de Herbert. Gunther vai viajar à bordo de uma Suzuki DL 1000 V-Strom.

Publicidade

Em 2016 a aventura será em uma das mais remotas regiões da Ilha de Madagascar, em abril, logo após a temporada de furacões. Porém, desta vez Herbert e Ramona não querem ir sozinhos, ele querem companhia. Para isso eles fizeram a seleção de um punhado de pilotos experientes para companheiros de aventura em um duro percurso offroad em estradas de cascalho, areia e lama, com desmoronamento de grandes rochas, trilhas íngremes e estreitas para cima e para baixo, com alguns rios selvagens para atravessar.

Veja o vídeo de divulgação dos finalistas:

Veja matéria anterior sobre esse assunto:  clique aqui

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.