Publicidade

No Portal Motonline há uma seção específica para divulgação de eventos motociclísticos, aberta a todos os nossos leitores. Qualquer pessoa ou organizador de eventos pode ter acesso ao cadastramento de eventos que estejam ligados ao mundo das motocicletas.

O aniversário do seu motoclube, encontros de motociclistas, festas ligadas ao mundo das motos, passeios de motos e um item geral (para eventos não previsto nas opções anteriores, inclusive competições em duas rodas), use o Portal Motonline para divulgá-los.

Para criar eventos é necessário que você esteja cadastrado na Comunidade Motonline, o que pode ser feito facilmente, da seguinte forma:

Obs: Se você já é cadastrado no Portal Motonline, ignore esta parte e vá direto para as intruções de criação de eventos, mais abaixo na tela.

Publicidade

CADASTRAMENTO NA COMUNIDADE MOTONLINE:

Entre no Portal Motonline e clique em COMUNIDADE

e a tela abaixo aparecerá no seu monitor; clique em CRIAR UMA CONTA. que novas telas auto-explicativas aparecerão até a finalização do seu cadastro.

Publicidade

– uma vez cadastrado, você já pode criar eventos.

 

CRIAÇÃO DE EVENTOS

Publicidade

ETAPA 1 – Acesse o Portal Motonline e clique no ícone COMUNIDADE.

ETAPA 2 – Clique no ícone EVENTOS.


Etapa 3 – Clique no ícone CRIAR EVENTO, na lateral direita da tela.

ETAPA 4 – Crie seu evento, citando todas as informações úteis. Feito isso, clique no botão CRIAR EVENTO.

ETAPA 5 – se desejar, incluia uma foto de sua escolha. Entrando na orelha DETALHES DO EVENTO você terá acesso aos detalhes do evento criado.

PRONTO, seu evento está criado e acessível a mais de 19 mil membros atuais da Comunidade Motonline e a milhares de leitores diários do Portal Motonline.

Qualquer dúvida durante o procedimento, escreva-nos:  [email protected]
logo_motonline

 

 

 

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.