Publicidade

Do aeroporto para Interlagos

O piloto Eric Granado chega ao Brasil amanhã (sexta-25), e vai do aeroporto para Interlagos. Aos 14 anos, ele vem da Espanha, onde treina em Albacete, como favorito com sua Aprilla 125 para o Campenoato Espanhol GP.

Em Interlagos ele vai andar numa Triumph Daytona 675, a moto que venceu a Copa Triumph no ano passado, pilotada por Sergio Laurentys. Ela tem 125 HP, mais que o dobro da potência da Aprillia 125 de 54 HP que Eric tocará nesta temporada na Europa. É um treino para adaptação às motos mais potentes. Eric já vem tendo contato com elas, virá periodicamente ao Brasil durante a temporada, sempre para treinar com a sua turma, da equipe Rush Racing Team, que o acompanha e patrocina desde que ele tem 7 anos de idade. Agora tanto Eric como a Rush Racing são patrocinadados pela Mobil.

O jovem piloto não participará, no domingo, das prova da Superbike Series, e embarca de volta para a Espanha onde estreia no campeonato espanhol no dia 17 de abril, em Jerez de La Frontera, pista na qual já tem muitas vitórias.

Publicidade