A NS 400 já está em pré-reserva no site da Bajaj, mas a Dominar 400 já está nas lojas. Veja qual moto encaixa melhor no seu perfil

O Brasil está na iminência de receber uma nova naked de 400 cilindradas da Bajaj. A NS 400 deve ser lançada ainda no mês de outubro, segundo rumores, e promete agitar o mercado de média cilindrada. Mas surge a dúvida: vale a pena comprar a Dominar 400 agora ou esperar pela nova NS 400?

 

O que a Dominar 400 e NS 400 têm em Comum?

Ambas compartilham o motor monocilíndrico de 373cc, com 40 cv de potência e 3,5 kgf.m de torque. As duas também contam com sistema ABS e iluminação LED. Dominar 400 é voltada para turismo e viagens longas. Com 193 kg, oferece estabilidade e conforto nas estradas. Já a NS 400  é 19 kg mais leve (174 kg) e tem perfil mais esportivo e urbano. No exterior a motorização foi atualizada e gera 43 cv de potência, há esperança dessa nova naked estreie ela no Brasil.

Destaques Dominar 400:

  • Design robusto para touring
  • Encosto para o garupa 
  • Bolha para-brisas 
  • Posição de pilotagem relaxada
  • Protetores de mão e motor
  • Disponibilidade imediata

 

Destaques NS 400:

  • Design esportivo e agressivo
  • 4 modos de pilotagem 
  • Controle de tração com 2 níveis
  • Conectividade Bluetooth
  • Painel TFT colorido

 

bajaj ns400z 5
A NS deve vir com o nome Dominar NS 400Z – Foto: divulgação

Veja também:

A melhor moto por 29 mil? Veja o que a Guerrilla 450 tem para oferecer

Comparativo: nestes 4 pontos, a CB 300 Twister supera a FZ-25

Bajaj confirma presença no Brasil: fábrica cresce e mira 100 mil motos/ano!

 

Qual Escolher?

Qual é a moto melhor para você? A resposta padrão é: depende. Se você que uma moto para viagens e prioriza conforto, a Dominar 400 se destaca, mas se você quer algo mais esportivo, com posição de pilotagem mais agressiva, e visual também, a Pulsar NS 400 deve te atender melhor. 

Compre a Dominar 400 se você:

  • Precisa da moto agora
  • Faz viagens longas
  • Valoriza conforto e estabilidade

 

Espere a Pulsar NS 400 se você:

  • Pode aguardar mais algumas semenas
  • Usa a moto na cidade
  • Quer tecnologia e agilidade
  • Prefere moto mais leve
3
Na Índia, essa moto faz parte da linha pulsar – Foto: divulgação
Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio