Publicidade

A recuperação do mercado brasileiro de motocicletas segue dando bons sinais de recuperação. E o melhor sinal sempre é a confiança dos empresários em expandir seus negócios. Após a Royal Enfield, que colocou em marcha seu plano de abrir 10 novas lojas no Brasil até o final de 2019, agora é a Ducati que parte para o ataque, com a inauguração de sua 10ª concessionária no Brasil, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A Ducati Campo Grande abre as portas ao público amanhã (22/3) na Avenida Afonso Pena, 5720, região que concentra as lojas do setor automotivo naquela cidade.

Há o showroom exclusivo Ducati, mas o novo modelo "com sinergia" expõe motos Ducati no meio dos carros Audi

Há o showroom exclusivo Ducati, mas o novo modelo “com sinergia” expõe motos Ducati no meio dos carros Audi

A loja pertence ao grupo Autobel, que já comercializa automóveis Volkswagen há muitos anos na região e também veículos Audi desde 2018. Como a Audi é dona da marca italiana, ficou fácil e conveniente abrir a nova loja. E o novo modelo de exposição utilizado na loja de Campo Grande mistura no showroom dos automóveis Audi as motocicletas Ducati, o que demonstra claramente essa combinação de duas e quatro rodas. Mas claro, há também um showroom exclusivo para as motos.

Ducati ou Audi?

Ducati ou Audi?

Publicidade
Borghi: mercado promissor

Borghi: mercado promissor

“Deixamos claro que há grande sinergia entre as duas marcas, entre modelos de veículos com quatro e duas rodas”, afirma Johannes Roscheck, CEO da Audi do Brasil. “Esta é a primeira concessionária a inaugurar o novo formato no Brasil e isso representa um benefício direto aos nossos consumidores, pois eles terão a chance de ver juntos produtos Audi e Ducati, que trazem em seu DNA tecnologia, sofisticação e esportividade”, complementa, indicando nas entrelinhas que esse modelo pode se expandir para outras lojas Audi.

Para o diretor da Autobel, Cristiano Gionco, trata-se de um sonho. “Quem atua com distribuição no setor automotivo sonha representar marcas que possam superar as expectativas dos clientes e por isso estamos entusiasmados em assumir a representação da Ducati aqui em Campo Grande”, destaca. Segundo o presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a loja nem abriu, mas já vendeu 5 motos. “Esse é um indicador forte de que a nova loja fará sucesso e deverá superar as expectativas”, prevê Borghi.

Para saber sobre a Ducati, clique aqui

separador_ducati

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.