Publicidade

Os clientes da Ducati na capital paulista passam a contar, a partir de agora, com um atendimento completo de venda e pós-venda. Por meio de uma parceria com a Caltabiano, grupo com 95 anos de experiência e 11 marcas em seu portfólio, a Ducati irá comercializar seus produtos em São Paulo.

A Ducati instala-se em São Paulo e no nordeste brasileiro

A Ducati instala-se em São Paulo e no nordeste brasileiro

O atendimento de vendas será feito inicialmente na Ducati JK, loja “pop up” no piso 1 do Shopping JK Iguatemi, com previsão de inauguração para a segunda quinzena de novembro.  Neste ambiente os clientes poderão ver e fazer a encomenda das motocicletas Ducati, além de adquirir roupas e acessórios.  Estar dentro do Shopping JK Iguatemi permitirá que o cliente tenha a facilidade de ser atendido nos horários de funcionamento do centro de compras, todos os dias da semana, algo que não é comum em lojas de veículos e motocicletas.

Dando continuidade ao seu plano de expansão e crescimento no Brasil, a Ducati também anunciou que irá inaugurar mais duas lojas, as primeiras na região Nordeste. No próximo dia 5, Recife, capital de Pernambuco e no dia 6, Natal, capital do Rio Grande do Norte, irão se juntar às outras nove já existentes e completar 11 concessionárias Ducati em todo o território nacional.

Publicidade

“É com enorme satisfação que firmamos essas importantes parcerias com a Caltabiano e o Grupo Veneza, parceiros renomados que possibilitarão que todos os nossos clientes usufruam de um atendimento eficiente, personalizado e diferenciado. A solidez e a tradição desses grupos nos dão muita segurança de que a nossa marca estará muito bem representada em São Paulo e no Nordeste que são regiões extremamente importantes para o mercado nacional”, explica Ricardo Susini, diretor geral da Ducati no Brasil.

Ducati Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2727 – sala 1
Recife (PE)

Ducati Natal
Rod. BR 101, Lote 494, Sala 1
Parnamirim (RN)

Loja Ducati São Paulo
Shopping JK Iguatemi, piso 1, loja 208
Av. Pres. Juscelino Kubistchek, 2041, Vila Olímpia
Horários: segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Publicidade

Oficina Ducati São Paulo
Ducati Service Santana
Rua Damásio Mascarenhas, 110, Santana