Notícias e Conteúdo
Segurança

Ducati convoca para recall de X Diavel e X Diavel S

22/03/2021 - por

Felizes proprietários de unidades das Ducati X Diavel e X Diavel S, produzidas entre março de 2016 e junho de 2017 estão sendo convocados pela marca para uma ação de recall. Segundo a empresa, será feita a troca do conjunto do suporte do descanso lateral, que compreende o suporte do descanso lateral, a placa de engate das molas e o descanso lateral.

Recall Ducati X Diavel e XDiavel S

XDiavel e XDiavel S, anos 2016 e 2017, devem trocar conjunto do suporte do descanso lateral

Participam, portando, Diavel dos modelos 2016 e 2017, conforme relação abaixo. O tempo estimado para troca dos componentes é de aproximadamente 1 hora e a rede de concessionários da empresa permanecerá à disposição dos consumidores para a realização do serviço por tempo indeterminado.

Publicidade

A Ducati informou em nota que”em situações excepcionais, quando a motocicleta é posicionada no descanso lateral, o suporte pode se deformar após esforços repetitivos devido à sua carga e vir a quebrar, causando a queda da motocicleta, o que pode ocasionar acidentes com danos materiais e físicos ao piloto, à garupa e a terceiros”. Para mais informações ligue no 0800 738 2284, envie email para [email protected] ou acesse o site da italiana.

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

Cotar Seguro da Sua Moto