Publicidade

Felizes proprietários de unidades das Ducati X Diavel e X Diavel S, produzidas entre março de 2016 e junho de 2017 estão sendo convocados pela marca para uma ação de recall. Segundo a empresa, será feita a troca do conjunto do suporte do descanso lateral, que compreende o suporte do descanso lateral, a placa de engate das molas e o descanso lateral.

Recall Ducati X Diavel e XDiavel S

XDiavel e XDiavel S, anos 2016 e 2017, devem trocar conjunto do suporte do descanso lateral

Participam, portando, Diavel dos modelos 2016 e 2017, conforme relação abaixo. O tempo estimado para troca dos componentes é de aproximadamente 1 hora e a rede de concessionários da empresa permanecerá à disposição dos consumidores para a realização do serviço por tempo indeterminado.

Publicidade

A Ducati informou em nota que”em situações excepcionais, quando a motocicleta é posicionada no descanso lateral, o suporte pode se deformar após esforços repetitivos devido à sua carga e vir a quebrar, causando a queda da motocicleta, o que pode ocasionar acidentes com danos materiais e físicos ao piloto, à garupa e a terceiros”. Para mais informações ligue no 0800 738 2284, envie email para [email protected] ou acesse o site da italiana.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza