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A Ducati Hypermotard é o modelo top entre as três versões

A Ducati Hypermotard é o modelo top entre as três versões

A família Ducati Hypermotard, em suas três versões – Hypermotard, Hypermotard SP e Hyperstrada -, chega oficialmente ao mercado brasileiro. A partir de abril, a Ducati inicia as vendas do modelo. A Hypermotard será comercializada a R$ 51.900,00, enquanto a Hypermotard SP custará R$ 64.900,00. Já quem optar pela Hyperstrada desembolsará R$ 56.900,00.

Ducati Hypermotard

Ducati Hypermotard

As três versões da Hypermotard contam com motor Testastretta 11° (821cc e 110cv), quadro Trellis equipado com componentes de alta qualidade para o chassi. Toda a potência e desempenho estão combinados com o Pacote de Segurança Ducati, que inclui o ABS de última geração com 3 níveis, Controle de Tração Ducati de 8 níveis e modos de pilotagem integrados. Com o objetivo de deixar os modelos mais acessíveis para motociclistas de qualquer nível, foi instalado um sistema para alterar o mapeamento do motor.

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Ducati Hypermotard SP

Ducati Hypermotard SP

Desta forma, para a Hypermotard e Hyperstrada existem três ajustes – Sport, Touring e Urban. No primeiro, os 110 cv de potência estão disponíveis sem muita interferência do pacote de segurança. No segundo, com o mesmo patamar, os controles se fazem mais presentes. No último há um bloqueio na potência e apenas 75 cv são liberados. Para a Hypermotard SP também há três diferentes ajustes de motor, porém distintos por conta da especificidade de uso do modelo. O modo Race oferece 110 cv, com resposta “Alta” do acelerador, intervenção do sistema de controle de tração nível 2 e ABS nível 1 somente na roda dianteira sem prevenção de elevação da traseira.

Ducati Hyperstrada

Ducati Hyperstrada

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O modo Sport oferece os mesmos 110 cv, porém com resposta “Média” do acelerador, maior nível de intervenção do sistema de segurança (Controle de tração nível 3, ABS nível 2 e redução de prevenção de elevação da traseira). Já a opção Wet reduz a potência a, no máximo, 75 cv, com resposta “Baixa” do acelerador e alto nível de intervenção do sistema de segurança (controle de tração nível 7, ABS nível 3 e prevenção de elevação da traseira).

Esteticamente, o principal destaque está na parte frontal da Hypermotard, com nariz redesenhado e novo grupo ótico. As luzes diurnas de led, que circundam o conjunto, lembram o estilo usado pela Audi, que adquiriu a Ducati no ano passado.

Hypermotard

Hypermotard

Hypermotard SP

Hypermotard SP

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