Publicidade

Desde a incorporação da Ducati do Brasil, anunciada em 22 de outubro, uma das prioridades para a empresa é a criação de alternativas para oferecer aos atuais clientes da marca uma assistência técnica adequada. Ao menos até que uma nova rede de concessionárias esteja operando.

Enquanto isso não acontece, a partir de 21 de novembro a Ducati do Brasil comunica que o primeiro ponto de serviços e assistência técnica está operando. A Perfect Motors, instalada no bairro do Brooklin, em São Paulo, já está habilitada para efetuar serviços em garantia, revisões periódicas e todos os demais serviços nas motocicletas Ducati.

A marca italiana informa ainda que os clientes não serão prejudicados em relação à garantia de suas motocicletas por eventual falta de manutenção decorrente do encerramento das atividades do antigo distribuidor. Novos pontos de assistência técnica serão autorizados a operar em outras regiões e serão oportunamente informados. Dúvidas, em geral, podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].