Publicidade

Depois de encerrar 2016 com um crescimento de 17,54% em relação ao ano anterior, a Ducati do Brasil inicia o ano acelerando ambições e projetos. A empresa informou que, neste ano, desenvolverá várias ações focadas naquilo que sempre mais incomodou os adoradores da marca italiana, ou seja, uma rede de concessionárias ampla, capacitada e com disponibilidade de serviços e peças.

Por isso a Ducati promete fazer um forte trabalho de adequação da sua rede de revendas em todo o País, e isso vale tanto para renovar unidades já existentes quanto para abrir novas concessionárias.

Embalada por um crescimento acima de 17% em 2016, Ducati quer seguir investindo em novas concessionárias no Brasil

Embalada por um crescimento acima de 17% em 2016, Ducati quer seguir investindo em novas concessionárias no Brasil

Atualmente, a marca tem lojas nas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. Ainda em fevereiro, a empresa deve anunciar a abertura da segunda revenda em São Paulo, localizada no bairro mais italiano da cidade, a Moóca, região leste da maior capital do Brasil.

Publicidade

“Para dar continuidade ao crescimento da companhia, em 2017 vamos priorizar a rede e a prestação de serviços da marca no Brasil. Neste momento vamos focar nas cidades do Rio de janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP), duas localidades importantes para a marca”, explicou o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, ao falar sobre o processo de renovação e mudança de localização para melhor atender aos “Ducatisti” pelo qual estão passando as duas concessionárias, que devem voltar às suas operações normalmente até o segundo semestre.

Diego Borghi (esquerda), presidente da Ducati do Brasil, falou sobre as melhorias das lojas do  Rio de janeiro (RJ) e de Ribeirão Preto (SP)

Diego Borghi (esquerda), presidente da Ducati do Brasil, falou sobre as melhorias das lojas do Rio de janeiro (RJ) e de Ribeirão Preto (SP)

Segundo nota oficial enviada pela marca italiana à imprensa, novas concessionárias também podem ser instaladas no Sul do País, tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul, bem como no Nordeste brasileiro. “Num processo semelhante e que destaca o retorno da Ducati à importantes mercados para a marca, encontram-se as cidades de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), além do nordeste do país com projetos em andamento. Com certeza, 2017 será um ano de grande importância para a ampliação da Ducati no Brasil, concretizando assim 12 concessionárias autorizadas”, informou a marca.

Separador_motos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza