Publicidade
Dudu Lima fez a festa no pódio da MX2

Dudu Lima fez a festa no pódio da MX2

Carlos Barbosa (RS) – Festa para os pilotos patrocinados pela Rinaldi na segunda etapa do Brasileiro de Motocross disputada em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, nos dias 7 e 8 de maio. Eduardo e Marcello “Ratinho” Lima conquistaram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar na MX2. Com os resultados, Dudu é o líder,45 pontos, e Ratinho assume a vice-liderança da categoria, com 38 pontos.

“Foi um fim de semana perfeito.  Dei 100% do meu potencial para conquistar a vitória na MX2 e ainda tive a alegria de ter meu irmão ao meu lado no pódio”, afirmou Dudu Lima. “Foi uma prova bem difícil, mas conseguimos um ótimo resultado e é um momento de alegria para toda a família”, definiu Ratinho.

A felicidade foi completa para Soraya Lima, que comemorou o dia dedicado às mães com a alegria de ver os filhos no alto do pódio. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É muita alegria e um grande presente no Dia das Mães”, disse. “Sabia que esse dia iria chegar”, resumiu Gui Lima, chefe de equipe e pai dos pilotos.

Publicidade

Ratinho e Dudu também entraram na disputa pelas primeiras posições na classificação da MX1 depois de terminarem a bateria de domingo com a quinta e a sexta colocações, respectivamente. Douglas “Duda” Parise, também patrocinado pela Rinaldi, terminou em nono lugar.

O resultado deixou Dudu na vice-liderança, com 35 pontos, Ratinho está na terceira posição, com 34 pontos, e Duda Parise é o quarto colocado, com 27 pontos. Antônio Balbi Júnior lidera a classe com 44 pontos.

Duda Parise também é o terceiro colocado na classificação da categoria MX3. O piloto gaúcho desperdiçou a chance de se manter na liderança da classe ao cair sozinho no meio da prova e terminar a bateria na quinta posição.

Entre as 85cc, Kioman Munoz conquistou a sétima posição e agora ocupa o quinto lugar na classificação geral da categoria. O jovem piloto correu lesionado, com um ferimento no joelho, o que dificultou seu desempenho.

Publicidade

Resultados:
MX1
1) Leandro Silva
2) Hector Assunção
3) João Marronzinho Paulino
4) Antonio Balbi Junior
5) Marcello “Ratinho” Lima
6) Eduardo “Dudu” Lima
9) Douglas “Duda” Parise

MX2
1º) Eduardo “Dudu” Lima
2º) Marcello “Ratinho” Lima
3º) Jean Ramos
4º) Hector Assunção
5º) João Paulo Feltz

MX3
1º) Marcos Cordeiro
2º) Massoud Nassar
3º) Davis Guimarães
4º) Milton “Chumbinho” Becker
5º) Douglas “Duda” Parise

85cc
1) Gustavo Henn
2) Gustavo Pessoa
3) Enzo Lopes
4) Pedro Henrique Bueno
5) Kaio Miranda
7) Kioman Munoz

Publicidade