Publicidade

E B F Capacetes

A EBF Capacetes, empresa 100% nacional com 15 anos de experiência em desenvolvimento e produção de capacetes está sempre preocupada em oferecer produtos de máxima segurança e proteção aos motociclistas. Tem presença maciça não só em todo território nacional como também atua em mais 18 países da América do Sul e Central. É uma das líderes na fabricação de capacetes no Brasil em escala industrial.

Desde o início de sua trajetória, lança os mais diversos modelos de capacetes, preocupando-se sempre com a qualidade e o design de seus produtos de forma a atingir cada vez mais usuários que primam por sofisticação e tecnologia.

Hoje conta com diversos modelos e cores que se distribuem nos segmentos Street, Jet, Cross e Motard, além de baús de carga e acessórios indispensáveis como o recém lançado EBF Cleaner.

Publicidade

Atentando-se para que tudo seja construído com garantia da qualidade, tecnologia e atendimento as normas estabelecidas, seus produtos são certificados pelo INMETRO. Tal preocupação revela-se também em pesquisas de novas tecnologias e matérias-primas sempre com o objetivo de atingir as exigências de seus usuários.

A fábrica com infra-estrutura, tecnologia, pessoal capacitado, design inovador e equipamentos de última geração resultam na qualidade de seus produtos, o que fazem da EBF Capacetes qualificada para atender a crescente demanda do mercado de duas rodas.

CAPACETE É O QUE SALVA – Motociclista ou não, tivemos o exemplo da eficácia da proteção que um capacete pode proporcionar no recente evento que o nosso grande Felipe Massa foi protagonista.

Naqueles dias onde a mídia se preocupou em mostrar as imagens a todos nos brasileiros, nenhuma lei foi lembrada, nenhum exigência foi observada; mas floresceu sim o questionamento e a necessidade de se ser consciente.

Publicidade

Não só o capacete figurou, mas sim os materiais que neles são aplicados. O motociclista de certa forma acordou à razão !

Salvaguardando as devidas proporções e dentro dessa mesma onda, a EBF viu com orgulho o valor de suas certificações, a manutenção dos valores indicados pelo INMETRO, e o respeito junto às resoluções do CONTRAN.

A procura da qualidade e confiança culmina na sua atual gama de capacetes de casco em ABS, muito bem representada pelo seu modelo EBF7 que conta com o diferencial no seu sistema de fixação da cinta jugular com engate rápido, forro removível e lavável, sistema de ventilação, e com uma viseira injetada de 2mm (diferencial).

EM TIME QUE GANHA TAMBÉM SE MEXE
A infinita procura da qualidade e modernidade não foge dos ideais da EBF.

Publicidade

Posto isso, mesmo com poucas modificações, ou ainda somente nos grafismos, a EBF mantêm o compromisso de buscar sempre no processo produtivo e na seleção dos materiais básicos, agregar tecnologia, qualidade, conforto, e beleza aos seus produtos; valorizando ai não só a cabeça, mas a vida de seus clientes.

Fica nítido esse empenho no modelo 10-Cross, pelo lançamento Cureca, que tem decoração inspirada na linguagem das competições usada pelo mundo cross. No Supermotard que é um produto inspirado nesse conceito que hoje coleciona uma legião de fãs; sendo um produto com preocupação no acabamento e no seu design diferenciado.

Na mesma linha, buscando um alto desenvolvimento tecnológico, refletido em seu baixo peso e na configuração de seu acabamento, temos o modelo SIX, que também hoje apresenta sua linha ZUMBIE com grafismo e cores direcionadas ao publico de espírito jovem.
Encerrando, porem não menos importantes, temos o THUNDER OPEN com melhorias no projeto, novas palas, novas cores e uma decoração exclusiva na linha FEMME. Já o SPARK apresenta o grafismo DRAGON em conjunto com o SPARK, alem de ser ofertados com uma viseira anti-riscos.

SEGURANÇA É UM PAPO CABEÇA
A EBF não pretende apenas proteger seu crânio, ela também tem a responsabilidade de trazer a verdade.

O que ate agora foi dito perde todo seu valor quando o produto tem pequenas quedas, seu tempo de uso for muito prolongado, ou que passe por outras variáveis que coloquem em risco as características de confiabilidade dessa proteção.

Independente das leis que determinam alguns desses valores, a EBF busca otimizar seus custos de fabricação para refletir em um preço de venda plausível, totalmente em prol da consciência dos motociclistas em sempre ter na cabeça não só um produto bonito, mas que consiga exercer uma proteção real ao seu usuário.