Publicidade

Edição especial BMW G 450 X Factory Replica

Repetidamente ao longo dos últimos 80 anos, a BMW Motorrad têm escrito a história do offroad e atualmente está envolvida mais do que nunca em provas esportivas em todo tipo de terreno.

A BMW Motorrad comemora agora a primeira temporada completa profissional no Campeonato Mundial de Enduro (WEC) e os êxitos esportivos nos Campeonatos Alemães de Cross Country (GCC) e no Erzberg Rodeo com um modelo especial exclusivo: G 450 X Factory Replica.

O design técnico na forma de uma moto enduro esportiva puro-sangue que não faz concessões é enfatizado na edição G 450 X Factory Replica, que foi aprovada nas ruas, por um silenciador de corrida acoplável adicional não padrão (sem aprovação ABE ou das ruas), que é aproximadamente 1 kg mais leve que o silenciador padrão. O escapamento de aço inoxidável projetado como um silenciador que combina reflexão e absorção está em conformidade com os regulamentos FIM 2009, é fácil de instalar e faz a G 450 X parecer ainda mais esportiva graças à sua construção esbelta. Dessa forma, o peso seco da G 450 X Factory Replica é de apenas 110 kg.

Publicidade

Como era de se esperar de uma moto de corrida esportiva deste tipo, a G 450 X Factory Replica também tem tubos de proteção da corrente para evitar deformar a unidade secundária. Além disso, esta edição especial da G 450 X com o kit de adesivos de fábrica também foi totalmente baseada na bem sucedida moto de corrida da equipe de motociclismo da BMW Motorrad.

A edição BMW G 450 X Factory Replica será disponibilizada pela BMW Motorrad por um período limitado, isto é de 15.07.2009 a 30.09.2009 somente em alguns mercados europeus.