Publicidade
Foto: Eduardo Rudnick vence no Paranaense de Arena Cross

Foto: Eduardo Rudnick vence no Paranaense de Arena Cross

IvaiporÆ (PR) – Eduardo Rudnick brilhou na primeira etapa do Paranaense de Arena Cross, em prova realizada neste s bado na cidade de IvaiporÆ, interior do Paran .

O garoto de 11 anos venceu a disputa de ponta a ponta e largou na frente pela briga do t¡tulo da competi‡Æo. Na categoria Ouro, Kurtt Rocha ficou com a quarta coloca‡Æo e Jean Ramos finalizou em nono. Nico Rocha nÆo esteve no gate da Open.

Eduardo Rudnick manteve sua hegemonia no Paran . Atual l¡der do Campeonato Paranaense de Motocross com 70 pontos, o menino de Piˆn, interior do estado, venceu com facilidade a bateria da 65cc do Arena Cross. “Larguei na frente e logo abri, mas tive uma queda e a moto demorou a pegar. Quando voltei … pista, tive que recuperar o tempo perdido e, em menos de uma volta, j  voltei … lideran‡a e segurei a ponta at‚ o final”, contou Eduardo.

Publicidade

Na categoria Ouro, a Pro Tork Racing Team teve dois competidores na pista. Kurtt Rocha, de 18 anos, foi o melhor e completou a bateria na quarta coloca‡Æo. Jean Ramos, tamb‚m de 18, sofreu uma queda e terminou a prova na nona posi‡Æo. “Larguei muito bem e, na seqˆncia de costelas, ca¡. Demorei muito a voltar, pois fiquei sem ar e perdi quase uma volta. Ainda recuperei muitas posi‡äes, mas j  era tarde”, explicou Jean. William GuimarÆes venceu a disputa.

A Pro Tork Racing Team volta … pista no pr¢ximo final de semana, quando encara a quarta etapa do Campeonato Paranaense, que ser  realizada na cidade de Carl¢polis.

Resultados – 65cc – 1§) Eduardo Rudnick (piloto Pro Tork Racing Team)
2§) Delnir Neto
3§) JoÆo Marcelo

Ouro – 1§) William Guimaraes
2§) William Garcia
3§) Juliano Ramos
4§) Kurtt Rocha (piloto Pro Tork Racing Team)
9§) Jean Ramos (piloto Pro Tork Racing Team)

Publicidade