Publicidade

Com mais uma vit¢ria e um 2o lugar obtidos na 7a etapa da Copa SBT de Arena Cross, Eduardo Sa‡aki- Riffel, manteve o primeiro lugar na classifica‡Æo da categoria Especial, a principal categoria da competi‡Æo, na etapa disputada na cidade de SÆo Manuel/SP.

Sa‡aki teve trabalho para manter a lideran‡a e somar mais 37 pontos na t‚cnica pista montada em SÆo Manuel. Na primeira bateria s¢ assumiu a ponta nas voltas finais e acelerou firme at‚ receber a bandeirada em primeiro lugar. A segunda bateria foi mais complicada para Sa‡aki, que largou em segundo, mas sofreu uma queda e perdeu v rias posi‡äes. Buscando a recupera‡Æo, acelerou forte e na metade da prova j  estava em 3o lugar. Nas voltas seguintes ele ainda passou Marcel Cardoso para completar a corrida vencida por F bio Correa, na 2a coloca‡Æo.

Encerrada mais uma etapa do Arena Cross, Eduardo Sa‡aki ocupa o primeiro lugar na classifica‡Æo geral com 256 pontos. A pr¢xima etapa ser  disputada domingo dia 22 de junho, na cidade de RibeirÆo Preto/SP.