Publicidade

A novidade chega ao mercado com 2.500 psi, o que significa muito mais facilidade, rapidez e economia para a limpeza difícil

A Electrolux apresenta a UltraWash, uma nova lavadora de alta pressão de uso doméstico de alta performance. O lançamento é a primeira lavadora da categoria a alcançar 2.500 psi de pressão, o que a torna ideal para uma lavagem potente.

A UltraWash Electrolux é indicada para diversos tipos de limpeza, principalmente para a higiene pesada de áreas externas, como piscinas, churrasqueiras e calçadas. Com jato de alta pressão, indicada para a lavagem de veículos como carro e moto, pois tem vários acessórios como aplicador de detergente que facilita o trabalho, e mesmo com a força do jato, não danifica a pintura e detalhes dos veículos.

Além disso, seu design ergonômico mais robusto, acessórios adicionais, engates frontais e alça retrátil, oferecem maior facilidade para montar e transportar o produto antes, durante e depois de sua utilização.

Publicidade

Economia de água aliada à potencia
Com o objetivo de promover economia e potência simultaneamente, Ultrawash economiza oito vezes mais água do que a mangueira convencional. O lançamento apresenta o sistema Stop Total, que para imediatamente o funcionamento do motor quando o gatilho de desligamento de água é acionado. Esta tecnologia permite a economia de energia elétrica e garante uma maior vida útil para o produto.

O Ultra Wash estará nos pontos de venda a partir de fevereiro de 2012 pelo preço sugerido de R$399,90.