Publicidade
Bruno Corano agora com a ELF

Bruno Corano agora com a ELF

A ELF, marca fabricante de óleo lubrificante para motos, escolheu o bicampeão de SuperBikes Bruno Corano, #34, como piloto oficial da marca, ao lado de referências mundiais, como Sebastian Vettel, que corre na Fórmula 1 pela equipe Red Bull.

Recém-desembarcada no Brasil, a Elf é integrante do grupo Total, quarta maior petroleira do mundo e maior empresa da França. Com metas ambiciosas, além de patrocinar parte do SuperBike Series, com a Série Elf SuperBike, após pesquisas de credibilidade e visibilidade, escolheu o piloto para ser seu representante brasileiro na motovelocidade.

Bruno fala sobre a marca e seu produto: “Além de ser um grande patrocinador, o vínculo com eles ajuda no aspecto técnico, pois a Elf é referência no desenvolvimento de óleos de altíssima performance para motos”. A parceria promete render muitas alegrias, para ambos, mas principalmente para o público amante de motovelocidade.

Publicidade

“A negociação foi longa e as aprovações envolveram o board na França e os objetivos são ambiciosos. Tenho certeza que irão fazer muito barulho por aqui”, finaliza o piloto. A ELF apoia igualmente o campeonato SuperBike Brasil como um todo, marcando presença ao oferecer aos pilotos seus produtos.