Publicidade

Elogio a Concessionária Motoryama pelo profissionalismo

Tenho uma Yamaha Fazer 250 que apresentou o seguinte problema, de repente ela nao quis mais pegar, aciono o botão Start e o mesmo não liga o motor, seria como se ela não estivesse injetando gasolina, ainda fica dando uns estouros no escapamento, chegando a sair uma fumaça preta, verifiquei que a vela e a bateria estavam ok, então levei na concessionária e detectaram que o problema seria num anel de vedação do Sensor Hibrido e a Yamaha não vende este anel separado tendo eu que adquirir o conjunto completo por R$ 1 500,00 ou esperar até a Yamaha começar a vender o tal anel separado do conjunto. Será que o problema seria mesmo este tal de Sensor Hibrido, sendo que minha moto esta apenas com 15000km e todas revisões em dia? Ah, parabens pelo site, cada dia melhor. Moacir Laguna (39) Guaíba – RS

R: Bitenca respondeu:” Moacir, a sua afirmação é de que o problema é do anel de vedação, e isso não compromete o sensor inteiro. Acho que a Yamaha deve providenciar o anel sim e a troca do sensor por inteiro deve ser evitada. Sugiro procurar em casa especializada de retentores porque se for de medida padrão terá um custo bem razoável. Mas de qualquer forma copio esta ao nosso consultor jurídico, Dr.André Garcia que lhe orientará melhor no relacionamento com a autorizada. Abraços, Bitenca”

Em contato com o leitor, nos respondeu: “Olá André, O meu problema foi resolvido conforme a orientação do Bitenca abaixo, no dia 03/09/2009 a concessionaria providenciou somente o anel com Yamaha e buscou a minha moto em casa (30km ) para efetuar a troca sem nenhum custo, somente coube a mim retirar a moto na concessionaria. Fiquei satisfeito com a solução do meu problema, a concessionaria Motoryama do RS foi eficiente e rapida para com o seu cliente. Também agradeço a vcs do Motonline por este belo trabalho de orientação e ajuda a nós motociclistas. Obrigado pela atenção e desde já um Feliz Natal e um prospero ano novo com muitos km rodados!”

Publicidade

Parabéns a Concessionária Motoryama. Esse é o pós-vendas que todo consumidor espera da marca escolhida. E obrigado pelos elogios que revigora nosso trabalho que tanto amamos.

Confúcio nos ensinou: “Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.”