A Yamaha Crosser ganhou novas cores para a linha 2025. O modelo chega ao mercado nacional disponibilizado em duas versões. Confira mais detalhes da motocicleta trail de entrada da marca japonesa no Brasil.
Yamaha Crosser 2025 ganha novas cores
A Yamaha Crosser 2025 ganhou novas cores. Agora a versão Z estará disponível na nova cor Army Green (Verde Sólido) e nas cores Competition Blue (Azul Sólido) e Fire Red (Vermelho Sólido), com novos grafismos. Enquanto isso, a versão S 2025 poderá ser comprada nas cores Black Eclipse (Preto Sólido) e Fire Red (Vermelho Sólido), também com novos grafismos.
Outra adição para a Crosser 2025 é o conjunto óptico com projetor de LED e luz de posição, com lampejador de farol e lanterna de LED. Além disso, o painel multifuncional é 100% digital com fundo Blackout. A moto também segue com a tomada do tipo 12V.
Entretanto, as edições seguem movidas pelo motor 150cc BlueFlex, que entrega até 11,7 cv de potência a 7.250 rpm, quando abastecida com etanol (11,4 cv com gasolina) e 1,3 kgf.m de torque a 6.000 rpm, em ambos os combustíveis.
O modelo tem ainda as suspensões com garfo telescópico de 180 mm de curso na dianteira e balança traseira tipo Monocross com link de 160 mm de curso. A moto é equipada ainda com freio a disco nas duas rodas, com sistema ABS na dianteira.
Veja também:
- Yamaha MT-09 ganha novo motor e visual
- Veja o primeiro teste da MT 09, em 2014
- Saiba tudo sobre a Yamaha MT-07
Versões e preço
A diferenças entre as Crosser S e Crosser Z estão no para-lama dianteiro, na cor do motor e da balança. Em resumo, o modelo S tem o para-lama dianteiro mais baixo, junto à roda e o motor pintado de preto fosco. Já a Z tem o para-lama dianteiro mais alto, além de motor e balança na cor prata.
Por fim, a versão Z 2025 tem preço público sugerido divulgado de R$ 21.490 (+ frete e seguro). Já a S 2025 parte dos R$ 21.290 (+ frete e seguro). A trail de entrada da Yamaha chega às lojas neste mês de novembro, com três anos de garantia e revisão com preço fixo.