Publicidade

No dia 13 de setembro, sábado, Curitiba recebe o Encontro Nacional do Antigomobilismo. O evento marca o Dia Estadual do Antigomobilista do Paraná (DEAPR), comemorado no dia 09 de setembro. Na ocasião haverá um Garage Sale, ótima oportunidade para negociar peças e itens automotivos. O evento acontece no Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, nº 6.000 – ao lado da CCV, no Tarumã), a partir das 09h. Ao meio-dia será servido um buffet de feijoada (R$34,90 por pessoa).

Encontro de veículos clássicos em Curitiba

Encontro de veículos clássicos em Curitiba

Vários clubes de colecionadores de carros já confirmaram presença, entretanto ainda não há confirmação de nenhum clube de motocicletas antigas, mas aguarda-se a confirmação de alguns deles até data mais próxima do encontro.

Entre os clubes de carros confirmados estão: Amigos do Galaxie; Associação de Automóveis Antigos de Pinhais; Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas; Cadillac Clube do Brasil; Car-Clube dos Amigos Reliqueiros Noroeste do PR e Mato Grosso do Sul; Cavalo Vapor – Clube de Veículos Especiais de Cascavel; Clube de Automóveis Antigos Amigos do Volks Curitiba/PR; Clube de Automóveis e Antiguidades Mecânicas da Paraná; Clube de Carros Antigos de Rio Negro/PR; Clube de Colecionadores de Veículos Antigos; Clube de Colecionadores de Veículos Antigos de Curitiba; Clube do Carro Antigo de Londrina – CCAL; Clube do Carro Antigo de Maringá-PR; Clube do Fordinho – Paraná; Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais; Confraria do Hot; Corvette Clube do Brasil; Curitiba Roadsters; Dodge Clube de Curitiba; Fusca Mania Clube Curitiba; Jeep Clube de Curitiba; Kombi Clube Curitiba – KCC; Lapa Clube de Veículos Antigos; Maverick Clube de Curitiba; Mercedes-Benz Club Brasil; MP Lafer Auto Clube do Paraná; Museu do Automóvel de Curitiba; Mustang Clube do Paraná; Opala Clube de Curitiba; Puma Clube de Curitiba; TL Clube de Curitiba e Veteran Car Club do Brasil.

Publicidade

Serviço – Encontro Nacional de Antigomobilismo
Data: 13 de setembro, sábado, à partir das 09h
Local: Phoenix American-Mex
Endereço: Rodovia BR 116 – nº 6.000 – Bairro Tarumã
Cidade: Curitiba (PR)
Informações: (41) 9515-8990 ou (41) 3089-9191