Publicidade

O PTC convida a todos os amantes do motociclismo para o maior Enduro de Regularidade da região Centro Sul do Piauí, o ENDURO CAJUFESTMEL, que será realizado no dia 4 de outubro de 2009 no município de Picos – PI.

A prova terá a chancela do Picos Trail Club – PTC sendo que serão aproximadamente 120 Km de percurso. O roteiro foi escolhido de forma a agradar a todos os gostos com terrenos arenosos, veredas, vales e como não poderia faltar uma subidinha mais sem sufoco.

A apuração da Prova será feita por coletores de captação por satélite dos PCs, tipo GPS, datalogger como no Cerapió um bom treino para quem vai para o Cerapió 2010.

As vagas são limitadas a 60 pilotos, que poderão se inscrever nas categorias: Graduado, Junior, Over-40, Novato e Estreante. Inscrições abertas através do nosso site www.picostrailclub.com.br, Rômulo Torres na New Motos Honda e Erasmo Leopoldo no Posto Dois Amores em Picos.

Publicidade

O Enduro acontecerá durante um grande evento da região O CAJUFESTMEL – Festival de negócios associados ao cajú e mel do Piauí, será realizado nos dias 1,2 e 3 de outubro em Picos.

O enduro terá patrocínio da Prefeitura Municipal de Picos, Piemtur e Apoio New Motos Honda, CE60, Prefeitura Municipal de Bocaina, CYBERPICOS e Virtex.

mais detalhes do enduro e do festival – http://www.picostrailclub.com.br/