Publicidade
Foto: Cris Nigro Bianchi/Ruach Filmes

Foto: Cris Nigro Bianchi/Ruach Filmes

Muitas trilhas inéditas e novas emoções esperam pelos participantes da 4ª etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade. Denominada “Chão Batido”, a prova vale pelo Campeonato Paulista da categoria e ocorre neste domingo (27), em São José do Rio Preto/SP.

A etapa já é considerada um verdadeiro teste de resistência para os pilotos, que devem passar por trilhas e estradinhas de terra da região durante aproximadamente seis horas e meia, num total de 145 quilômetros.

O campeonato é disputado nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos, Novatos Regional (para pilotos locais) e Duplas. A largada será na agência Rode Motos Yamaha, localizada na avenida Bady Bassit, nº 5050, onde, a partir das 19 horas do sábado (26), também serão entregues as planilhas.

Publicidade

Após três etapas, a classificação do certame apresenta os líderes. Na categoria Máster, Eduardo Tadashi Shiga, da equipe Super Enduro, de Suzano, tem 58 pontos. Na Sênior, o piracicabano Rafael Piacentini Caporali, da equipe Kaipiras na Lama, tem 65 pontos, dez a mais do que o segundo, Lula Rex. Na Junior, Roque Guilarducci, da Adrenalina Trail Club, de São Paulo, lidera com 60 pontos. Norton Lopes, da Compas, está em primeiro entre os pilotos da Over 40, com 69 pontos, apenas dois de vantagem sobre Eduardo Miota Corona. Entre os veteranos da Over 50, Flavio Fleury Gil tem 69 e Eduardo Hissashi Shiga segue no encalço do líder. André Luiz Serafim ganhou a última etapa entre os pilotos Novatos e lidera a categoria com 72 pontos, seguido de Emerson Rodrigues Tiago, que tem 69.

A prova é realizada pelo Chão Batido Off-Road Adventures com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo (FPM). O apoio é da Rode Motos Concessionária Yamaha, Sports Motos, SOS Motos e Revista InteriorMotos.com.

Para mais informações e inscrições acesse www.kaipira.com.br, www.fpm.esp.br, www.adrenatrilha.com.br e www.chaobatido.com.br.