Publicidade
Enduro da Independência completando 30 anos de história

Enduro da Independência completando 30 anos de história

O Enduro da Independência escreve mais um importante capítulo de sua história entre os dias 5 e 8 de setembro. O principal evento de enduro de regularidade do país comemora 30 anos de sucesso pelas trilhas do Circuito do Ouro, em Minas Gerais, com expectativa da presença de até 400 pilotos de todo o país.

“Vamos reviver os nossos 30 anos de história em quatro dias de aventura. Certamente será uma edição memorável”, garantiu Leo Tavares, do Trail Clube Minas Gerais (TCMG), um dos organizadores do evento. “Os competidores passarão por trilhas famosas da região de Nova Lima, Macacos, Congonhas, Mariana, Barão de Cocais e Sabará, roteiro repleto de caminhos dos antigos bandeirantes na busca do ouro ”, continuou.

A largada do desafio será no Parque das Mangabeiras, na capital Belo Horizonte, em direção ao Alphaville Mall, em Nova Lima. A segunda etapa será realizada em laço, sendo que o terceiro dia segue de Nova Lima para Mariana. O quarto e decisivo dia de prova tem direção a Sabará (todas cidades do Estado de Minas Gerais). A organização está no final da última conferência de roteiro, mas calcula que o percurso total ficará em torno de 650 quilômetros.

Publicidade