Publicidade

O Enduro da Independência 2013 terminou neste sábado (7) em Ouro Preto (MG) com Dário Júlio na quarta colocação na classificação geral da categoria Máster, com 128 pontos. O piloto da Equipe Honda Mobil de Rali fechou o último dia de competição também em quarto lugar. O campeão foi o capixaba Jomar Grecco. Entre as mulheres, destaque para Sabrina Katana, da ASW Enduro Team, que conquistou o pentacampeonato.

Dário Júlio é piloto da Equipe Honda Mobil de Rali

Dário Júlio é piloto da Equipe Honda Mobil de Rali

“Mais uma vez, o Enduro da Independência foi uma prova bastante disputada. Para mim valeu muito como treinamento, embora seja bem diferente das provas de rali, que tenho feito ultimamente. Tem muito mais navegação e foi preciso um trabalho de readaptação. É muito bom estar mais uma vez em um grande evento como esse, que marcou minha carreira, e com muitos amigos”, diz Dário, mineiro de Lavras, que tem quatro títulos da competição (2007, 2008, 2009 e 2010).

Sandro Hoffman, também da ASW Enduro Team, ficou com a segunda colocação na última etapa e na sexta posição na classificação geral da Máster. “A prova foi mais de concentração, com um novo formato e decidida em pequenos detalhes. Completei a minha 18ª participação e é bom fazer parte deste evento”, ressalta o capixaba de Venda Nova do Imigrante.

Publicidade

Outro integrante da equipe, Ronald Santi, teve uma queda na penúltima etapa e com dores no pescoço preferiu se poupar para a Copa EFX de Enduro, na próxima semana, e deixou a competição.

Fonte: VipComm – foto de Doni Castilho

NOÉ DE OLIVEIRA É CAMPEÃO NA OVER 45

Publicidade
Noé de Oliveira comemora bicampeonato da Over 45 no Enduro da Independência

Noé de Oliveira comemora bicampeonato da Over 45 no Enduro da Independência

Noé de Oliveira conquistou neste sábado o bicampeonato da categoria Over 45 no Enduro da Independência. A prova chegou totalmente indefinida ao último dia de disputas, mas Noé não deixou dúvidas de que estava preparado.

“Ganhei as duas etapas de hoje, usei a experiência para arriscar o máximo que pude. Estou muito satisfeito com o resultado, participo do Independência desde 1991 e sei da importância do evento”, comentou o piloto da Gas Gas Racing Team, diretamente da festa de premiação.

Fonte: Mundo Press – foto de Léo Tavares

Publicidade