Publicidade

Tradicional prova Paulista ser  realizada nos dias 14 e 15 de agosto, e ser  v lida pelo campeonato estadual de Enduro Planilhado.

No s bado a largada ser  pr¢xima ao Posto BR do km 37 da Rodovia Airton Senna (Trabalhadores), e a chegada do primeiro dia em Caraguatatuba/SP. As motos pernoitarÆo em parque fechado, com seguran‡a, dentro do recinto do Hotel Ilha Morena. Os participantes terÆo 5 horas para fazer a revisÆo em sua moto, para depois coloc -la dentro do parque. A largada no domingo ser  de dentro do hotel, bem ao lado do parque fechado, onde estar  localizado o CH1. Nesse dia a chegada ser  em Campos do JordÆo/SP, onde os pilotos deverÆo se dirigir para a rampa de chegada para receberem sua medalha, e manterem sua moto no parque fechado por 1 hora.

A prova ter  dois Briefings, um escrito que ser  entregue ao piloto, junto com o material da prova, e outro obrigat¢rio, que ser  no s bado, …s 21:00h no hotel; com informa‡äes sobre a prova de domingo, e redefini‡Æo da ordem de largada do segundo dia.

Al‚m dos 10 trof‚us que serÆo entregues para cada categoria, este ano haver  uma premia‡Æo para as 2 equipes que tiverem o maior n£mero de inscritos na prova, e tamb‚m a equipe que obtiver o maior n£mero de pontos na classifica‡Æo GERAL da prova.

Publicidade

Dados t‚cnicos do S bado – 14/08:
Largada / Taia‡upeba – 75 km
Taia‡upeba/ Sales¢polis – 59 km
Sales¢polis / Caragua – 107 km
Distƒncia total de prova: 250 km

Os teste especiais serÆo planilhados, e nÆo haver  marca‡Æo por bumping ou placas. Maiores informa‡äes no site do enduro – www.endurodasmontanhas.esp.br.