Publicidade
Foto: Piloto da ASW se concentra para o Mundial que acontece ainda este mês, em Portugal

Foto: Piloto da ASW se concentra para o Mundial que acontece ainda este mês, em Portugal

O brasileiro Felipe Zanol conquistou a sua terceira vitória no Campeonato Português de Enduro nesse último final de semana (7 e 8), em Gouveia, a noroeste de Coimbra. Com o resultado o piloto permanece na liderança e já se preocupa com o seu próximo desafio: o Mundial de Enduro.

“Fiz uma boa prova. O percurso foi bem parecido com o do ano passado, com muita pedra, subida e descida. Consegui superar esses obstáculos e manter a liderança”, declarou o piloto, que busca o bicampeonato.

Preocupado com o clima frio da prova, o mineiro contou com a ajuda do tempo. “O sol apareceu durante todo o final de semana e não senti frio, o que me ajudou muito”, confessou Zanol.

Publicidade

O treinamento está intenso para a primeira etapa do Campeonato Mundial de Enduro que vai acontecer em Portugal. “ A prova deste final de semana foi u m bom preparativo para o Mundial. Puxei bastante o treinamento durante as duas últimas semanas. Nesta próxima semana treinarei intensivamente para estar mais forte na abertura do Campeonato”, destacou o piloto do Team CRN Motofundador que utiliza os equipamentos completos da linha ASW.