Publicidade

No último domingo (16), Enzo Lopes fez bonito nas últimas classificatórias para o Red Bull Amateur Loretta Lynn’s. O gaúcho conquistou vaga no maior campeonato amador de motocross do mundo.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Na pista de Golden Pine no estado norte-americano de Mississipi, Enzo acelerou na categoria Mini Sr Modificada, garantindo o primeiro lugar geral após três vitórias nas baterias da classe (1-1-1). O piloto de apenas 13 anos também ficou com o primeiro lugar geral da Mini Sr Original, com duas vitórias e um segundo lugar (1-2-1). Na Supermini 1 o atleta fechou com o terceiro lugar geral após conquistar dois segundos e um quarto lugar (2-2-4).Foram três as vagas conquistadas.

O Loretta Lynn’s acontece de 29 de julho a 03 de agosto no estado do Tennessee, Estados Unidos. Cada piloto pode participar de até duas categorias. Enzo Lopes vai mostrar seu talento na Mini Sr Original e na Mini Sr Modificada, que reúnem competidores de 12 a 14 anos de idade.

Publicidade

Antes do desafio internacional Enzo Lopes encara a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos dias 22 e 23 de junho, na cidade de Sorriso, Mato Grosso.